top of page

Comissão divulga propostas das conferências livres consolidadas


Está publicado no site da 2ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, no menu "Comunicação - Material de Apoio" o documento com as propostas consolidadas das 31 conferências livres realizadas na cidade entre julho e o dia 14 de agosto. Com participação de 1.073 pessoas, os 31 encontros sistematizaram propostas para sub-eixos da 2ª CMVS. Cada conferência livre escolheu quantos sub-eixos dos oito pretendia discutir, com o mínimo de um sub-eixo de discussão. Das 32 conferências livres registradas, 31 obtiveram quórum mínimo para realização. O documento foi consolidado pela Comissão de Relatoria da 2ª CMVS.

As propostas sistematizadas pelos encontros preparatórios deverão ser defendidas pelas comissões organizadoras das conferências livres nos trabalhos da etapa municipal da 2ª CMVS, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Hotel Continental, no centro da Capital (em frente à Estação Rodoviária, no Largo Vespasiano Veppo). As propostas serão discutidas nos oito grupos de trabalho que debaterão cada um dos sub-eixos da Conferência Municipal e, aprovadas nestes grupos, serão levadas à votação dos participantes do evento. As propostas aprovadas pela plenária serão levadas à etapa estadual da Conferência de Vigilância em Saúde, em outubro, quando serão disputadas as teses a serem apresentadas na edição nacional do evento, em novembro, em Brasília.

Até o dia 18, 335 pessoas inscreveram-se para participar da 2ª CMVS, como ouvintes e participantes. Pela internet, serão oferecidas 350 inscrições. Outras 50 pessoas poderão ser inscrever-se nos dias do evento, no local onde será realizada a 2ª CMVS.


bottom of page