top of page

Propostas à 2ª CMVS: Comissão organizadora divulga orientações


As Comissões Organizadora e de Relatoria da 2ª Conferência Municipal de Vigilância (2ª CMVS) reiteram algumas informações sobre o processo de apresentação de propostas aprovadas nas Conferências Livres durante a 2ª CMVS.

- Para serem analisadas nos grupos temáticos que debaterão os oito sub-eixos, as propostas devem, obrigatoriamente, ser apresentadas por um participante ou membro da comissão organizadora da respectiva conferência livre.

- Na 2ª CMVS, haverá salas de discussão para cada sub-eixo. Assim, se uma conferência Livre discutiu dois sub-eixos, dois participantes daquele encontro deverão defender as propostas consolidadas, sendo um participante em cada sala. Se foram três sub-eixos, para serem analisadas as propostas deverão ser levadas por três participantes, um em cada sala de discussão.

- Essas propostas serão apresentadas, na sala do respectivo eixo, no início dos trabalhos em grupo, no turno da tarde de sexta-feira, dia 25 de agosto para, a partir delas, ocorrer o processo de definição das 10 propostas que podem ser definidas para cada eixo que deverão ser entregues no final dos trabalhos.

- Pessoas elencadas como facilitadoras das salas e relatoras não poderão apresentar as propostas das conferências livres, mas PODERÃO votar nas mesmas.

- No total, foram homologadas 31 Conferências Livres, que geraram 178 propostas. Não vamos perder a oportunidade de discutir todas as propostas elencadas nas livres e a possibilidade de levá-las às conferências estadual e nacional.


bottom of page